Blog Caco Balloons

Leia o artigo completo.

Passeio de balão

                               PASSEIO COM BALÃO DE AR QUENTE

Você que quer viver uma aventura  única e incrível com a sensação de liberdade e segurança garantida, aqui na CACO BALLOONS você pode!

Empresa  pioneira na fabricação de balões de ar quente com mais de 35 anos de confecção própria e experiência na área de balonismo,equipe altamente preparada para tornar o seu voo seguro,  mágico e inesquecível .

O voo de balão é um presente ideal para casais onde acontecem muitos pedidos de casamentos nas alturas,famílias onde o clima de aventura e emoção contagia a todos , grupos de amigos e também voos corporativos onde os colaboradores são presenteados,um momento único que deve ser registrado com muitas fotos e videos.

É feito uma previsão do tempo no dia anterior ao voo indicando as condições climáticas e repetindo a previsão pouco tempo antes da  decolagem para que se garanta a segurança dos passageiros e do piloto, em caso de previsão desfavoráveis como chuvas e/ou ventos fortes o voo é cancelado e remarcado para uma próxima data.

A duração do voo pode variar de 40 minutos a 1 hora, para a decolagem é feita toda uma preparação para inflar o balão, esticar, puxar, abrir e jogar ar frio para dentro da aeronave são algumas delas.

 Os horários ideais para iniciar os passeios são entre as  5:00 hrs e as 6:00 hrs da manhã, onde a tendência dos ventos é de serem mais amenos.

Neste momento da aquele friozinho na barriga gostoso,e é possível ver o sol nascendo na decolagem que acontece no sentido do vento,lá de cima você não sente o balão se movimentando e é somente pura emoção e uma certa dose de adrenalina.

Durante todo o voo o piloto vai se comunicando por rádio com a equipe de apoio em terra informando a direção e seguindo o balão para o ‘resgate’, nesta hora o piloto deve usar da sua experiência para escolher um espaço seguro e amplo para o pouso com fácil acesso ao carro da equipe que junto com uma Van vai buscar os passageiros e recolher os equipamentos.

Honrando as tradições após o pouso é feito um brinde com espumante para celebrar o voo e em seguida os passageiros seguem para o local pré determinado para desfrutar de um café da manhã especial.

Venha você também desfrutar de momentos felizes e lúdicos .

Consute-nos para maiores informações e valores .

(11) 96184-6929  ou (15) 3263-3247 

Email: contato@cacoballoons.com.br

 

 



Voltar
on 2020-01-20 18:06:52

Comentários (0)



Fazer um comentário