Blog Caco Balloons

Leia o artigo completo.

Túnel de Ozônio no Combate ao Covid-19

A Caco Balloons em parceria com uma empresa local Aeromagic localizadas na cidade de Boituva /SP  vem acompanhando todos os desafios que estão sendo gerados pela pandemia do Coronavírus (COVID-19) e principalmente as consequências que vem impactando fortemente a saúde em todo mundo.
Sabemos que a prevenção e as medidas básicas de higiene e segurança são essenciais neste momento. Além de todas as medidas adotadas pelo governo e Oms.
Estudos mostram que o gás ozônio neutraliza bactérias, vírus, fungos e parasitas quando diluído em água além de, diferentemente dos desinfetantes comuns, converter-se em oxigênio, o que evita danos nas superfícies e resíduos tóxicos, podendo inclusive desinfectar e alcançar espaços pouco acessíveis. Os envelopes de vírus – responsáveis pela penetração, fixação e saída das partículas virais das células humanas – são frágeis e podem ser rompidos pelo ozônio e seus derivados, por meio da oxidação de suas lipoproteínas e glicoproteínas, resultando na inativação e morte desses organismos patogênicos inativados. O uso da água ozonizada para desinfecção de superfícies já está sendo utilizado em hospitais na China pela equipe do Dr. Guo Yabing, Diretor do Departamento de Doenças Infecciosas que vem recomendando o uso de água com ozônio tanto para desinfecção quanto para esterilização. O ozônio é um oxidante potente e o processo de esterilização é uma reação de oxidação bioquímica.
Desta maneira, na inexistência de tratamentos comprovados para a infecção pelo COVID-19, o Ozônio aquoso é considerado muito eficaz na prevenção da infecção pelo COVID-19. 
Perante a situação que nos encontramos e visando contribuir positivamente contra a pandemia causada pelo coronavírus desenvolvemos no Brasil um produto com uma tecnologia também utilizada no exterior o DESINFECTÚNEL “TÚNEL DESINFECTANTE NEBULIZADOR DE OZÔNIO INFLÁVEL ”.
Consiste na confecção de um túnel inflável e instalação de um sistema com nebulização de produto de solução sanitizante  aquosa gerado através da fusão de o³ + água .
Com 2 portas em PVC  transparente e de fácil  abertura de entrada e saída o sistema evita o desperdício do produto e possibilita a desinfecção de cabelos ,roupas,corpos e outros objetos que passarem pelo túnel.Um sistema de desinfecção com a capacidade de eliminar até 99,9% de : Vírus , Bactérias e Fungos.
De acordo com estudos em Roma na Itália o sistema de desinfecção se mostrou eficaz no combate do COVID-19.
O DESINFECTÚNEL é indicado para locais onde há circulação de pessoas como : Comércios,empresas,escolas,academias,clínicas,hospitais,farmácias,supermercados etc.
Adquirindo um produto como este além de estar contribuindo com a manutenção da higienização das pessoas a sua volta bem como populares ,funcionários e clientes também trará segurança e credibilidade ao seu ambiente por estar contribuindo para a eliminação de possíveis contaminações.


Voltar
on 2020-05-08 13:52:29
  • coronavírus,covid-19,ozônio,túnel de ozônio,Boituva,túnel de ozônio na cidade de Boituva,prevenção ao coronavírus,desinfecção,empresas de Boituva em parceria ao combate do covid-19,pandemia,ozônio aquoso,eliminar o vírus,solução sanitizante,túnel desinfetante

Comentários (0)



Fazer um comentário